sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Se eu pudesse..

Se a mudança dependesse de mim, se tivesse o poder de mudar tudo o que quisesse, faria com que cada momento durasse mais que um segundo e susurrava ao teu ouvido o quanto preciso de ti, o quanto és imprescendivel na minha vida. Se eu pudesse ser mais do que isto, ser mais que uma simples palavra, ser uma melodia que capta o teu ouvido, mais que um mito sem sentido, musica ou arte.

Queria tanto ser a certeza que tanto anseias, certeza essa sem barreiras que tu precisas ter, ou a felicidade que te dou mas não sei manter? Faz-me sorrir como só tu sabes, deixa-me ouvir a tua voz que tanto me acalma no escuro e que me faz ver que estás em tudo aquilo que eu procuro.

Se eu pudesse, secaria todas as lágrimas que não sequei, mudava as respostas que quando tu querias não as dei. Cinzento por dentro, procuro mil e uma cores em ti, encontro pisos incandescentes, és a policromia que me preenche todos os sonhos a preto e branco.

Tenho medo, mas se pudesse guardava-o segredo. Tornaria tudo tão óbvio, tão dócil e brilhante e fazia com que tudo fosse perfeito. A verdade é que se não existissem todas estas chatices, todo este distanciamento momentâneo, não saberia dar-te o verdadeiro valor. Cada opinião que dás vale mais que mil sentenças.

Quando estás, dás-me força e não apenas motivação. Aposto que não reparas, que nem sabias que tenho tanta admiração por ti , até mesmo nas minhas atitudes frias! Se eu pudesse seria diferente e mudava por ti, seria o que mereces e manter-me-ia assim, trocava a vida que tenho pela que desejas para que nunca mais te visse infeliz.

A minha felicidade depende da tua! Se eu pudesse diria-te o quanto és especial para mim e o quanto me fazes bem quando te oiço. Se pudesse, eu era como tu preferes,tornaria a tua vida numa perfeição, tal como queres!

Se pudesse, ficava contigo.. para sempre!

1 comentário: